Homenagem “God Save The Queen” marca quatro décadas do último concerto de Freddie no Guaíra
Neste domingo, dia 17 de maio, às 20h, Curitiba receberá a turnê especial “God Save The Queen”, amplamente reconhecida como o maior tributo ao Queen em todo o mundo. O evento ocorrerá no Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) e visa celebrar os 40 anos do último show realizado pela banda com Freddie Mercury, trazendo de volta a sonoridade, estética e a energia das apresentações originais. Uma homenagem épica Com mais de 20 anos de trajetória nos principais palcos da América Latina e Europa, o espetáculo conta com uma produção internacional. Pablo Padín, um renomado intérprete de Freddie Mercury,…
