punição

Vítima de racismo é punida de forma mais severa em caso polêmico no PR.

Vítima de racismo é punida de forma mais severa em caso polêmico no PR.

O incidente de discriminação racial durante a partida entre Batel e Nacional, pela Taça da Federação Paranaense de Futebol, ocorrido em 4 de outubro, foi julgado esta semana pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). O jogador Paulo Victor (PV), do Nacional, que foi vítima de ofensas racistas, recebeu uma suspensão de dez jogos como punição. Já o autor das ofensas, Diego Gustavo de Lima, do Batel, foi suspenso por sete jogos. Reação e desabafoApós ser ofendido, PV reagiu com um soco e foi acusado de cuspir no rival, o que contribuiu para a aplicação de uma punição mais…
Read More