O comunicador Zanderlei Justus faleceu nesta quinta-feira (18), em Curitiba. Ele tinha passagens por diversas emissoras de rádio, como Clube FM, Rádio Difusora e Rádio Mercosul, atuando também como técnico, diretor artístico e músico, além de fazer parte da diretoria do Sindiradio-PR.
Contribuições na comunicação e no sindicalismo
Zanderlei era responsável técnico por mais de 20 emissoras no estado do Paraná. O sindicato ressaltou sua conduta ética e empenhada em valorizar os profissionais da área. O presidente da FENARTE, Lucas Bauermann, expressou seu pesar pela perda de um amigo e colega de longa data.
Últimas homenagens e familiares
O comunicador deixa três filhos. Maiores detalhes sobre o velório e sepultamento serão divulgados em breve.
