Mãe de Marília Mendonça retruca humorista que fez piada com morte da cantora: ‘Minha filha morta faz mais sucesso’

Giovana Fagundes publicou vídeo nas redes sociais dizendo que iria de ‘Marília Mendonça para São Paulo’, em alusão ao acidente que matou a cantora em novembro de 2021. Humorista pediu desculpas.

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, retrucou a humorista Giovanna Fagundes, que foi criticada após fazer uma piada com o nome da cantora. Pelas redes sociais, dona Ruth disse que “uma hora a conta chega”.

“[Ela] precisa usar a dor de outra pessoa, usar a dor de uma mãe, de uma família, para fazer piadinha” , disse a mãe de Marília Mendonça.

“Minha filha morta faz mais sucesso do que ela”, completou.

Giovana Fagundes publicou um vídeo nas redes sociais na quarta-feira (8), em que, antes de embarcar em um avião de pequeno porte, disse que iria de “Marília Mendonça para São Paulo”, fazendo alusão ao acidente que matou a cantora em 5 de novembro de 2021.

Após a repercussão, Giovana Fagundes disse que é fã da Marília Mendonça e que chegou a trocar mensagens com a cantora. Em seguida, a humorista pediu desculpas e alegou que a intenção não era satirizar a morte dela.

 

By Ulisses Oliveira

Deixe um comentário

You May Also Like