Neste domingo, dia 17 de maio, às 20h, Curitiba receberá a turnê especial “God Save The Queen”, amplamente reconhecida como o maior tributo ao Queen em todo o mundo. O evento ocorrerá no Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) e visa celebrar os 40 anos do último show realizado pela banda com Freddie Mercury, trazendo de volta a sonoridade, estética e a energia das apresentações originais.
Uma homenagem épica
Com mais de 20 anos de trajetória nos principais palcos da América Latina e Europa, o espetáculo conta com uma produção internacional. Pablo Padín, um renomado intérprete de Freddie Mercury, é o líder do grupo e é aclamado por sua impressionante semelhança vocal e carisma no palco. Acompanhado por uma banda que captura a complexidade musical do icônico grupo britânico, a apresentação promete uma experiência memorável.
Repertório imersivo
O show terá uma duração de 120 minutos e contará com clássicos inesquecíveis como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, We Are The Champions, Somebody To Love e Don’t Stop Me Now. A classificação é livre e os figurinos impressionantes, junto com uma iluminação cênica que evoca os anos 80, enriquecerão ainda mais a experiência. Os ingressos podem ser adquiridos através do Blueticket ou na bilheteira do teatro, que abrirá uma hora antes do início da apresentação.
Informações sobre o evento:
“God Save The Queen”
Data: 17 de maio de 2026 (domingo), às 20h
Localização: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) | Rua Conselheiro Laurindo, 175, Centro, Curitiba/PR
Duração do espetáculo: 120 minutos
Classificação: Livre
Tipo de show: Show Musical
Ingressos disponíveis: Blueticket e na bilheteira do teatro a partir de 1h antes da apresentação
